Blog

Como decorar a casa para o Natal

Se já só ouve músicas de natal, então está na hora de decorar a sua casa para época. 

Mas todos os anos tem a mesma dúvida: como decorar a casa com bom gosto, sofisticação, mas mantendo o conforto e aconchego das festas?

Vamos ajudar e deixamos aqui várias sugestões para a sua decoração natalícia.

Inspirações para a decoração de Natal

Esquema de cor: É fundamental escolher um conjunto de cores que combine. Por exemplo, vermelho e verde, azul e prata, e dourado e vermelho. 

Velas: criam o ambiente perfeito para a época natalícia. Escolha velas simples e com aromas natalícios. 

Grinaldas de Natal: Uma grinalda de Natal pode transformar imediatamente a sua casa. São grandes decorações de Natal que dizem: “Bem-vindos” e “Feliz Natal” aos convidados. Poderá optar por grinaldas vivas ou encontrar mais versatilidade nos desenhos de grinaldas artificiais. A colocação mais comum para uma grinalda de Natal é a porta da entrada de casa. Há quem prefira colocar por cima da lareira. 

Ornamentos da Árvore de Natal: A chave para o sucesso de uma Árvore de Natal são as decorações. Pode combinar as tradicionais bolas de vidro redondas, ornamentos novos feitos de resina ou elegantes ornamentos feitos à mão. Deve usar uma mistura de ornamentos de tamanho grande, médio e pequeno.

A melhor altura para decorar para o Natal. Quanto a decorar a sua casa, o dia mais popular para começar a colocar as suas decorações de Natal é no primeiro fim de semana de dezembro, embora muitas pessoas o façam bem mais cedo. Já montou a sua árvore?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solicite mais informação para o seu projeto.